Richard Branson, do grupo Virgin, anuncia show humanitário na fronteira da Venezuela

Redação 89

Richard Branson, do grupo Virgin, anuncia show humanitário na fronteira da Venezuela imagem divulgação

A crise na Venezuela está prestes a ganhar um novo capítulo e desta vez com um grande destaque global elaborado pelo bilionário britânico Richard Branson, proprietário do grupo Virgin.

Em um vídeo que começou a circular nesta sexta-feira (15) na internet o empresário anunciou que vai apresentar um concerto na cidade fronteiriça colombiana de Cúcuta, na esperança de arrecadar 100 milhões de dólares e abrir as fronteiras da Venezuela para que a ajuda humanitária chegue aos milhões de necessitados.

No pequeno vídeo postado no YouTube, Branson disse que o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, e o político detido Leopoldo López pediram que ele ajudasse a organizar o evento, já que o governo de  Nicolás Maduro está resistindo a esforços estrangeiros para o envio de alimentos e remédios ao país.

O concerto, previsto para acontecer no dia 22 de fevereiro, incluirá artistas internacionais e regionais, no entanto, nenhum nome foi revelado até o momento. As informações sobre o Aid Live Venezuela estão sendo atualizadas aqui: https://venezuelaaidlive.com/



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme