Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Atração do Lollapalooza, Foals libera videoclipe poderoso de novo single

Redação 89

Atração do Lollapalooza, Foals libera videoclipe poderoso de novo single imagem divulgação

Foals é um quarteto da cidade de Oxford, na Inglaterra, que há mais de uma década transita no cenário alternativo como um dos seus grandes representantes, sempre se destacando pelas experimentações sonoras. E a inserção de novos elementos à sua musicalidade chegou de forma mais acentuada no seu novo single que acaba de ser disponibilizado.

“On The Luna” traz uma junção do uso de sintetizadores com instrumentos acústicos que criam uma atmosfera retrô realmente incrível. A nova faixa do Foals chega em formato de videoclipe com recortes de antigas imagens e efeitos que só aumentam o clima de nostalgia em quem está acabando de conhecer um trabalho novo.

“On The Luna” integrará a primeira parte do novo projeto de álbum duplo dos caras, Everything Not Saved Will Be Lost – Part 1‘, que será lançado em 8 de março. O segundo disco será lançado no segundo semestre.

Utilize o player abaixo e curta esta incrível novidade do Foals aqui no site da 89:

O Foals é atração de 5 de abril no Lollapalooza Brasil, que rola nos dias 5, 6 e 7 desse mês no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A 89 é a Rádio Oficial do festival!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS