Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Depois de parar com as bebidas, Keith Richards luta contra o cigarro

Redação 89

Depois de parar com as bebidas, Keith Richards luta contra o cigarro imagem divulgação

Integrante de um dos mais lendários grupos de rock de todos os tempos, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, também ficou conhecido por um estilo de vida ligado ao abuso de drogas.

Mas o músico decidiu no ano passado que estava na hora de dar um basta nos exageros. Recentemente ele revelou numa entrevista à Rolling Stone que tinha parado com as bebidas alcoólicas. Agora, Richards disse para a revista Mojo que também tem tentado cortado seus amados cigarros.

“Até agora eu tentei, mas sem sucesso”, revelou, acrescentando: “a nicotina é mais difícil de largar do que a heroína… A heroína é um inferno, mas um pequeno inferno. O problema dos cigarros é que eles estão por toda a parte”.

Ele afirmou que vive uma luta e conseguiu reduzir o volume de cigarros que fuma diariamente. “Quando você tem 75 anos, os hábitos [e vícios, né!] estão bem arraigados”, refletiu.

Sobre manter-se em forma, disse que não segue um regime e também não se liga em fazer exercícios, mas curte natação. “É muito bom estar na água, e, uhh, você sabe … flutuar um pouco”, comentou.

Richards embarca numa nova turnê americana com os Rolling Stones a partir de 20 de abril, em Miami, para cumprir 13 datas em um período de dois meses. Mas algumas semanas antes desse giro, reuni-se em estúdio com os colegas de banda para finalizar um novo álbum.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS