Rock in Rio mostra histórico contrato assinado com Queen

Redação 89

Rock in Rio mostra histórico contrato assinado com Queen imagem divulgação

A organização do Rock n Rio revirou seus arquivos e resolveu mostrar ao público uma raridade: o contrato assinado pelo Queen para a primeira edição do festival em 1985.

O documento foi elaborado no dia 18 de agosto de 1984 e daria força para que o primeiro megafestival internacional no Brasil se concretizasse. O acerto com o Queen e com Ozzy Osbourne, mostrado recentemente pelas redes sociais do Rock in Rio, foram cruciais para que outros grandes nomes do rock, como AC/DC, Iron Maiden, Yes e Rod Stewart se sentissem mais tranquilos em participar do evento.

O line-up da edição de 2019 do festival vai, até aqui, se configurando como uma das mais estreladas de todos os tempos. Iron Maiden, Slayer, Megadeth e Scorpions, por exemplo, já integram a noite do metal do evento, enquanto que no mês passado foram confirmadas apresentações de outros grandes nomes do rock, King Crimson e Bon Jovi.

O Rock in Rio vai ocorrer entre os dias 27, 28 e 29 de setembro; e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE