Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Holograma de Frank Zappa sairá em turnê a partir de abril

Redação 89

Holograma de Frank Zappa sairá em turnê a partir de abril imagem divulgação

A Eyellusion, principal produtora de hologramas do cenário musical, anunciou nesta segunda-feira (11) que o Holograma de Franz Zappa sairá em turnê a partir de 19 de abril em um show na cidade de Port Chester,  Nova York. São 9 datas agendadas nos Estados Unidos e outras 7 pelo território europeu.

A empresa, que assinou recentemente um contrato com representantes da família de Frank Zappa para levar a imagem e voz do artista para um giro mundial, informou que a banda que acompanhará a performance tecnológica, Bizarre World Of Frank Zappa, é formada por ex-companheiros de palco do músico. Integram o time os guitarristas Ray White e Mike Keneally, o baixista Scott Thunes, o multi-instrumentista Robert Martin, o percussionista Ed Mann e o baterista Joe “Vaultmeister” Travers.

“Vamos passar os limites daquilo que alguém alguma vez viu, holograficamente, em palco”, disse Ahmet Zappa, filho do artista, ao jornal The Guardian no início do ano passado. Segundo ele, seu pai era um futurista e procurava quebrar barreiras, então, levá-lo ao palco depois de morto com a ajuda da tecnologia faz parte desse paradigma.

No final do ano passado a Eyellusion liberou para o canal oficial de Zappa no YouTube um vídeo promocional sobre a turnê. O interessante é que esse filme traz um áudio com a voz de Frank Zappa falando sobre holograma.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS