Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Grammy: filhos de Chris Cornell recebem prêmio póstumo do cantor

Redação 89

Grammy: filhos de Chris Cornell recebem prêmio póstumo do cantor imagem divulgação

A cerimônia do Grammy Awards que rolou na noite deste domingo (10) no Staples Center de Los Angeles foi especial para os fãs de Chris Cornell.

O ícone grunge ganhou um prêmio de “Melhor Performance de Rock” pela canção “When Bad Does Good”, lançada na coletânea Chris, e que acabou desbancando fortíssimos concorrentes: Arctic Monkeys, Fever 333, Greta Van Fleet e Halestorm.

O destaque ficou por conta dos filhos de Cornell, Toni e Christopher, que receberam a honraria. Eles subiram ao palco e fizeram um discurso emocionado dizendo que o impacto da história musical de Chris Cornell continuará influenciando gerações.

“Apesar de ele ter tocado os corações de milhões de pessoas, a coisa mais importante para nós é que foi o melhor pai e o nosso herói”, afirmou Christopher.

Foi a primeira vez que Chris Cornell recebeu um Grammy por um trabalho solo, nas duas vezes em que havia vencido foram com trabalhos feitos ao lado do Soundgarden: “Melhor Performance de Metal” pela música “Spoonman” e “Melhor Canção” com “Black Hole Sun”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS