Ego Kill Talent inicia gravação de novo álbum em estúdio de Dave Grohl

Os caras do Ego Kill Talent são, certamente, um dos principais representantes do rock brasileiro no exterior. Prova disso é que a banda fez uma muito bem-sucedida turnê europeia no final do ano passado, onde tocaram ao lado da banda holandesa de metal sinfônico Within Temptation, que foi sucesso de crítica e de público por lá.

Os caras já haviam adiantado numa entrevista exclusiva para a 89 em Londres, que preparavam um disco novo. Agora eles acabam de revelar que iniciaram o processo de gravação desse trabalho no 606, estúdio de Dave Grohl, líder do Foo Fighters, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O produtor Steve Evetts, cara que já trabalhou com gente como The Cure, Sepultura e Symphony X, é quem está trabalhando as novas ideias do grupo formado por Niper Boaventura (guitarra/baixo), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria/baixo) e Theo van der Loo (guitarra/baixo).

Ainda não há data exata para o lançamento do novo álbum do Ego Kill Talent, mas a previsão é que seja disponibilizado no segundo semestre deste ano.

No player abaixo você confere a empolgação da banda na produção de seu próximo trabalho:

This post was last modified on 11 de fevereiro de 2019 12:03

Redação 89: