Ego Kill Talent inicia gravação de novo álbum em estúdio de Dave Grohl

Redação 89

Ego Kill Talent inicia gravação de novo álbum em estúdio de Dave Grohl Foto: Denis Carrion

Os caras do Ego Kill Talent são, certamente, um dos principais representantes do rock brasileiro no exterior. Prova disso é que a banda fez uma muito bem-sucedida turnê europeia no final do ano passado, onde tocaram ao lado da banda holandesa de metal sinfônico Within Temptation, que foi sucesso de crítica e de público por lá.

Os caras já haviam adiantado numa entrevista exclusiva para a 89 em Londres, que preparavam um disco novo. Agora eles acabam de revelar que iniciaram o processo de gravação desse trabalho no 606, estúdio de Dave Grohl, líder do Foo Fighters, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O produtor Steve Evetts, cara que já trabalhou com gente como The Cure, Sepultura e Symphony X, é quem está trabalhando as novas ideias do grupo formado por Niper Boaventura (guitarra/baixo), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria/baixo) e Theo van der Loo (guitarra/baixo).

Ainda não há data exata para o lançamento do novo álbum do Ego Kill Talent, mas a previsão é que seja disponibilizado no segundo semestre deste ano.

No player abaixo você confere a empolgação da banda na produção de seu próximo trabalho:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE