Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Velhas Virgens estreia bloco de rua ROCK´N´ROLL no Carnaval de São Paulo

Redação 89

Velhas Virgens estreia bloco de rua ROCK´N´ROLL no Carnaval de São Paulo imagem divulgação

Veterana do rock nacional, a banda Velhas Virgens vai comemorar os 18 anos de seu Carnavelhas, evento no qual os caras tocam marchinhas e músicas carnavalescas com uma pegada rock´n´roll, lançando um bloco de rua.

A estreia do Bloco das Velhas Virgens no Carnaval de São Paulo será, portanto, uma opção para os roqueiros que querem curtir o Carnaval sem deixar de escutar os riffs de guitarra enquanto se divertem na festa brasileira mais popular do planeta.

Os desfiles estão agendado para rolar no centro da capital antes e depois do Carnaval, nos dias 23 de fevereiro na Praça da República; e 9 de março na Praça do Ouvidor, no Largo São Francisco.

Outra novidade das Velhas Virgens para o Carnaval 2019 é o lançamento da música “A Tromba do Elefante”, uma versão da marchinha originalmente lançada por Mazzaropi na trilha sonora do filme Sai da Frente, de 1952. A letra, inocente como todos os filmes do cineasta e ator brasileiro, ganha ares de duplo sentido na versão das Velhas Virgens. Confira no player abaixo:

Serviço:

Bloco das Velhas Virgens no Carnaval de São Paulo

Dia 23/02 – Estreia do Bloco
Local: Praça da República
Agenda:
11h às 12h – Concentração do Bloco Carnavelhas na Praça da República – esquina com Ipiranga sentido do ônibus;
12h às 16h – Início da saída do bloco no Percurso: Sobe a Av. Ipiranga, esquerda na Av. São Luis, esquerda na Rua Xavier de Toleto, contorna Teatro Municipal, esquerda Av. São João, esquerda na Av. Ipiranga termina na Praça da República;
15h – Praça da República para fazer dispersão;
16h – Fim do Desfile na Praça da República.

Dia 09/03 – Pós Carnaval
Local: Praça do Ouvidor – Largo São Francisco
Agenda:
17h – Concentração do Bloco Carnavelhas;
18h – Início da apresentação do Bloco Carnavelhas;
20h – Fim da apresentação.

Mais informações AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS