História da Chilli Beans vai ganhar filme, revela Caito Maia no Sofá 89

Redação 89

História da Chilli Beans vai ganhar filme, revela Caito Maia no Sofá 89 Imagem divulgação

O Caito Maia, empresário, fundador da Chilli Beans e um dos apresentadores do Shark Tank Brasil, participou do Sofá 89, que foi disponibilizado no YouTube oficial da rádio, nesta quinta-feira (07). O programa é comandado pela apresentadora Luka Salomão.

Caito que é uma referência no ramo de empreendedorismo, relembrou no Sofá 89 suas ideias geniais, e muitas vezes polêmicas, durante a criação de sua marca de óculos Chilli Beans. Ele revelou quais foram seus maiores desafios e refletiu sobre a importância de realizar milhares de sonhos: “você vê o seu sonho, alimentando e realizando sonhos de pessoas do Brasil inteiro”, disse Caito.

Caito se emocionou também ao revelar que tem síndrome do pânico: “eu tenho uma oscilação de ansiedade, de síndrome do pânico, estou sofrendo bastante… estou fazendo de tudo, meditações, minhas malhações. Estou equilibrando o trabalho… eu consigo parar, mas a cabeça não para”, completou Caito.

Ele ressaltou a importância da disciplina em sua vida: “eu só vou melhorar com disciplina, tenho certeza.”

Outro destaque da entrevista foi uma revelação bombástica: a história da Chilli Beans vai virar filme. Caito não revelou mais detalhes, mas prometeu que a marca ganhará um longa que já está sendo desenvolvido.

Utilize o player abaixo e assista o Sofá 89 com Caito Maia:

Outros nomes já passaram pelo Sofá 89 como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Negra Li, Nando Reis, Andreas Kisser entre outros, assista AQUI.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE