Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

História da Chilli Beans vai ganhar filme, revela Caito Maia no Sofá 89

Redação 89

História da Chilli Beans vai ganhar filme, revela Caito Maia no Sofá 89 Imagem divulgação

O Caito Maia, empresário, fundador da Chilli Beans e um dos apresentadores do Shark Tank Brasil, participou do Sofá 89, que foi disponibilizado no YouTube oficial da rádio, nesta quinta-feira (07). O programa é comandado pela apresentadora Luka Salomão.

Caito que é uma referência no ramo de empreendedorismo, relembrou no Sofá 89 suas ideias geniais, e muitas vezes polêmicas, durante a criação de sua marca de óculos Chilli Beans. Ele revelou quais foram seus maiores desafios e refletiu sobre a importância de realizar milhares de sonhos: “você vê o seu sonho, alimentando e realizando sonhos de pessoas do Brasil inteiro”, disse Caito.

Caito se emocionou também ao revelar que tem síndrome do pânico: “eu tenho uma oscilação de ansiedade, de síndrome do pânico, estou sofrendo bastante… estou fazendo de tudo, meditações, minhas malhações. Estou equilibrando o trabalho… eu consigo parar, mas a cabeça não para”, completou Caito.

Ele ressaltou a importância da disciplina em sua vida: “eu só vou melhorar com disciplina, tenho certeza.”

Outro destaque da entrevista foi uma revelação bombástica: a história da Chilli Beans vai virar filme. Caito não revelou mais detalhes, mas prometeu que a marca ganhará um longa que já está sendo desenvolvido.

Utilize o player abaixo e assista o Sofá 89 com Caito Maia:

Outros nomes já passaram pelo Sofá 89 como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Negra Li, Nando Reis, Andreas Kisser entre outros, assista AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS