Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filho de Ozzy Osbourne afirma que seu pai melhorou depois de ser hospitalizado

Redação 89

Filho de Ozzy Osbourne afirma que seu pai melhorou depois de ser hospitalizado imagem divulgação

O mundo do rock estremeceu esta semana com a informação de que Ozzy Osbourne está hospitalizado, depois de ter sido diagnosticado com uma forte gripe e ser obrigado a cancelar sua turnê europeia.

No final da tarde desta quinta-feira (07) o filho de Ozzy, Jack, trouxe finalmente boas notícias para os fãs do cantor.

Ele escreveu em um post no seu perfil do Instagram que seu pai está muito melhor e que iria visitá-lo hoje, além de agradecer por todas as mensagens de apoio que a família recebe.

Ontem a esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, revelou que ele enfrenta uma severa infecção respiratória. “Seus médicos acham que esta é a maneira mais rápida dele se recuperar”, disse Sharon num tuíte ao explicar que Ozzy teve de ser hospitalizado. Uma reportagem do The Blast apontou que o músico está internado em um hospital nas proximidades de Los Angeles.

Há algum tempo Ozzy Osbourne demostra que enfrenta problemas de saúde. No fim de janeiro, postou uma foto na qual dizia que tossiu com tanta força que arrebentou um vaso sanguíneo do olho, na sequência, foi diagnosticado com infecção respiratória. Antes, porém, em outubro do ano passado, Ozzy foi forçado a cancelar as datas finais da etapa norte-americana de sua turnê depois de sofrer uma infecção na mão que fez seu polegar inchar e, como relatado por ele, ficar do tamanho de uma lâmpada.

A expectativa, antes de Ozzy Osbourne ser hospitalizado, era de um retorno aos palcos no dia 9 de março, na Austrália, quando a sua turnê passará a cumprir compromissos agendados na Oceania.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS