Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pitty anuncia lançamento de novo álbum para abril

Redação 89

Pitty anuncia lançamento de novo álbum para abril imagem divulgação

A cantora e compositora Pitty anunciou nesta quarta-feira (06) que o lançamento de seu quinto álbum de estúdio ocorrerá no mês de abril via gravadora Deck.

Batizado de “Matriz”, o disco foi gravado em estúdios do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador com produção de Rafael Ramos e terá participação do cantor, compositor e músico soteropolitano Lazzo Matumbi.

“Metaforizando, é como a história de uma blueswoman que sai da plantação de algodão, bota a viola no saco e vai tentar a vida na cidade grande. É uma espécie de retorno de um auto-exílio estético e cultural, e isso só é possível hoje por vários motivos. A passagem do tempo, que nos distância do superficial e nos aproxima da essência, e essa nova cena que renovou o fluxo criativo da minha terra, fazendo com que artistas diferentes possam existir ali. Entre outras coisas mais subjetivas” – conta Pitty no material de divulgação à imprensa.

Ela também anunciou que a turnê “Matriz”, que rola desde agosto do ano passado, terá novidades. Pitty vai levar para algumas praças o projeto Palco Aberto, onde convidará novos artistas para abrir seus shows. Dá uma sacada neste tuíte da cantora publicado no início desta semana para entender um pouco mais essa movimentação dela no cenário musical:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS