Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Greta Van Fleet: vocalista sofre com laringite e shows na Austrália são cancelados

Redação 89

Greta Van Fleet: vocalista sofre com laringite e shows na Austrália são cancelados imagem divulgação

Os caras do Greta Van Fleet foram obrigados a cancelar as datas restantes de sua turnê australiana depois que o vocalista Josh Kiszka foi diagnosticado com uma laringite.

Como o cantor recebeu recomendação médica para não forçar suas cordas vocais, a banda, que se apresentou no sábado (02) em Sydney, e havia cancelado o show do dia seguinte em Birsbane, teve de colocar um ponto final no seu giro pela Austrália.

A Live Nation, promotora dos shows, publicou um comunicado dizendo que a banda “já está trabalhando em um retorno para que muito em breve possa cumprir esses compromissos”.

“Desenvolvi uma infecção respiratória que gradualmente evoluiu para laringite. Eu tenho tentado me recuperar, mas não consigo me livrar dela. Os médicos me informaram que cantar nessa condição pode causar danos às minhas cordas vocais, algo que não posso arriscar”, lamentou Josh no texto do post publicado nas redes sociais.

O Greta Van Fleet é um dos maiores fenômenos da música na atualidade, seu álbum de estreia Anthem Of The Peaceful Army ficou em primeiro lugar na parada de rock da Billboard e recebeu quatro indicações para o Grammy. A banda também é uma das atrações do Lollapalooza Brasil e tem dois sideshows agendados no país, um para 5 de abril no Rio de Janeiro e outro para 8 de abril em São Paulo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS