Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Integrante do Foo Fighters sofre lesão e banda adia show em Nova Orleans

Redação 89

Integrante do Foo Fighters sofre lesão e banda adia show em Nova Orleans imagem divulgação

Os caras do Foo Fighters publicaram em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (04) um post no qual anuncia o adiamento de  seus shows no Fillmore New Orleans, de NovaOrleans, nos Estados Unidos.  As apresentações que estavam agendadas para 15 e 16 de fevereiro foram transferidas para as datas de 15 e 16 de maio.

De acordo com a postagem da banda, um de seus integrantes sofreu uma lesão, o que impossibilitou que os shows sejam realizados nas datas anteriormente agendadas. O Foo Fighters se desculpa com os fãs pelo inconveniente e indica que aqueles que compraram os ingressos (todos haviam sido vendidos) poderão utilizá-los em maio ou poderão pedir reembolso.

Como a nota do grupo não especifica quem se acidentou, o comentário com mais curtida na postagem feita no Facebook diz: “Pare de cair do palco, Dave!”.

Foo Fighters foi atração do “Super Saturday Night” realizado neste fim de semana pela Direct TV e contou com participações de Zac Brown, Roger Taylor, Tom Morello e Perry Farrell.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS