Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Greta Van Fleet faz show solo no RJ, diz jornalista

Redação 89

Greta Van Fleet faz show solo no RJ, diz jornalista imagem divulgação

O Greta Van Fleet é uma das atrações mais badaladas do Lollapalooza Brasil, que rola entre os dias 5 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os caras chegam ao território brasileiro para promover seu aclamado álbum de estreia Anthem of the Peaceful Army que tem quatro indicações para Grammy.

O show da banda no festival está marcado para rolar no domingo dia 7 de abril, por conta de todo o sucesso envolta dessa atração, são aguardados sideshows em São Paulo e Rio de Janeiro.

Pelo menos uma dessas datas deve realmente rolar e tudo indica que será no Rio de Janeiro. Pelo menos foi o que informou na noite de deste domingo (03) o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak.

De acordo com um tuíte dele, o Greta Van Fleet já tem data e local para se apresentar na cidade maravilhosa: dia 5 de abril (uma sexta-feira) na Fundição Progresso.

Se confirmada essa apresentação do GVF no Rio, será no mesmo dia que o Black Label Society, grupo do guitarrista Zakk Wylde, toca no Circo Voador. Portanto, ficaremos aguardando uma publicação oficial sobre esse show de uma das mais celebradas bandas do momento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS