Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Assista: Sofá 89 com Andreas Kisser

Redação 89

Assista: Sofá 89 com Andreas Kisser Imagem divulgação

O Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, do De La Tierra e apresentador do programa Pegadas de Andreas Kisser na A Rádio Rock, participou do Sofá 89, que foi disponibilizado no YouTube oficial da rádio. O programa é comandado pela apresentadora Luka Salomão.

Ele contou suas histórias como guitarrista do Sepultura e do De La Tierra, a sua relação com a família, e falou também um pouco mais sobre o documentário,“Sepultura Endurance”, que foi lançado ano passado na Netflix, além de contar toda a treta com os irmãos Cavalera envolvendo as autorizações.

Andreas revelou que as primeiras bandas que ele ouviu foram Kiss e Queen, ele conta que uma época curtia somente o Kiss: “Eu queria ser membro do Kiss Army”, explica Kisser,  ( fã-clube oficial da banda). Andreas relembrou o primeiro show do Kiss no Brasil, que rolou em 1983 no Estádio do Morumbi, segundo ele foi muito marcante.

“Foi esse show do Kiss que realmente me fez seguir o caminho de querer ser músico e guitarrista”, acrescentou o Andreas.

O Andreas ainda comentou sobre suas influências musicais, público metal, sobre sua vida fora dos palcos e revelou novidades da banda La Tierra para esse ano. Utilize o player abaixo e assista a entrevista completa:

Outros nomes já passaram pelo Sofá 89 como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Negra Li, Nando Reis entre outros, assista AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS