Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tears For Fears retorna aos palcos! Veja vídeos do início da nova turnê

Redação 89

Tears For Fears retorna aos palcos! Veja vídeos do início da nova turnê imagem divulgação

O Tears For Fears mexeu profundamente com o emocional de seus fãs no final de 2017 ao disponibilizar no mercado a coletânea Rule the World: Greatest Hits. O material conta com 16 grandes sucessos de Roland Orzabal e Curt Smith e, de quebra, apresenta dois singles inéditos, “I Love You But I’m Lost” e “Stay”. Esses lançamentos representaram as primeiras novas músicas do grupo desde o disco Everybody Loves A Happy Ending, de 2004.

Os caras sairiam em turnê no ano passado para promover esse trabalho, mas o giro teve de ser cancelado devido à “problemas de saúde”. Agora em 2019 o Tears For Fears volta com tudo, cumprindo 37 datas de uma turnê europeia que se estende até o mês de junho. O retorno aos palcos rolou nesta semana com dois shows na Irlanda, na quarta-feira (30) em Killarney, e na quinta (31) em Dublim. Neste sábado (02) o grupo é aguardado no palco da Echo Arena de Liverpool, na Inglaterra.

A primeira apresentação teve início com um pouco de mistério. Rolou uma gravação com a cover de “Everybody Wants To Rule The World” feita pela cantora Lorde, antes dos caras entrarem no palco e abrirem o show com esse maravilhoso clássico. O setlist entre os concertos irlandeses foi praticamente o mesmo, com a adição de “Woman in Chains” no show de Dublim.

Nos players abaixo você confere um pouco do clima nostálgico proporcionado pelo Tears For Fears em seu retorno aos palcos:

Neste outro player você tem o videoclipe de “I Love You But I’m Lost”, mais recente single do Tears For Fears:

Aqui você ouve na íntegra a coletânea Rule the World: Greatest Hits (contém outra música nova deles, “Stay”):



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS