Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Canção de 2006 de John Mayer inspira série de TV

Redação 89

Canção de 2006 de John Mayer inspira série de TV imagem divulgação

Uma música de 2006 de John Mayer que nunca foi lançada como single e que jamais ganhou um videoclipe oficial, encantou produtores da rede americana ABC a ponto de os caras resolverem fazer uma série de TV baseada em sua essência.

“The Heart Of Life” entrou no terceiro álbum de estúdio de Mayer, Continuum, e ao longo dos anos se transformou numa das canções preferidas de seus fãs, além de apresentar o cantor e guitarrista para gente que não o conhecia.

De acordo com o Hollywood Reporter, a série Heart of Life falará sobre dois rapazes que descobrem que são irmãos e passam a reavaliar tudo o que achavam que sabiam sobre suas famílias. Ao explorarem suas infâncias separadas, mergulharam num misterioso drama.

Ainda não há data há data para a estreia, mas Mayer, que irá compor o time de roteiristas da produção, mostrou-se entusiasmado com sua nova fase artística ao compartilhar a informação com os fãs no Instagram esta semana. “Algumas músicas têm um pouquinho mais de história contidas nelas”, comentou.

No player abaixo você tem o vídeo de uma apresentação ao vivo de “The Heart Of Life” legendado em português:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS