Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roubaram o maior sucesso do Twisted Sister. E foi um político!

Redação 89

Roubaram o maior sucesso do Twisted Sister. E foi um político! imagem divulgação

Dee Snider, líder do Twisted Sister, criticou em uma aparição na TV o político australiano Clive Palmer, que adotou a melodia e o ritmo do single “We Not Gonna Take It” em suas propagandas políticas.

Filmes publicitários de 15 e 30 segundos do Partido da Austrália Unida que circulam na TV e na internet mostram uma banda cantando o clássico praticamente trocando algumas palavras com o refrão “Australia ain’t gonna cop it”.

Falando para o programa de TV australiano “Today”, Sinider disse que a música apresentada nas propagandas de Clive é “um roubo descarado”. O cantor comentou que, embora não seja nada novo para os políticos usarem músicas de artistas populares em suas campanhas, esse caso australiano é diferente, porque Clive entrou em contato com a sua gravadora, não pagou os direitos, fez uma versão e não quer deixar de usá-la.

“Políticos, como Donald Trump, por exemplo, quando solicitados a parar, param”, disse Snider . “Mas ele [Clive] está usando isso… está infringindo a lei.  Na minha opinião, ele é um criminoso comum que está roubando a minha música”, explicou.

A Blabbermouth.Net lembra que em 2015, Snider deu permissão ao candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, para usar o mesmo clássico em sua propaganda política porque eles eram amigos. No entanto, enquanto a campanha se desenrolava, o cantor começou a compreender a ideologia de Trump e mudou de ideia.

Dee Snider está na Austrália para cumprir compromissos de sua agenda e confirmou esta semana a passagem de sua nova turnê pela América Latina com duas apresentações no Brasil. Ele toca no dia 21 de março na Opera de Arame, em Curitiba, e no dia 23 de março no Tom Brasil, em São Paulo. Saiba mais AQUI.

No player abaixo você confere a versão original do clássico do Twisted Sister, que tem um videoclipe muuuito bacana:

A prova do crime está neste outro vídeo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS