Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confirmado! Bon Jovi passa a integrar line-up do Rock in Rio 2019

Redação 89

Confirmado! Bon Jovi passa a integrar line-up do Rock in Rio 2019 Foto: Camila Cara

Tudo indica que o line-up do Rock in Rio deste ano será um dos mais saborosos de todos os tempos para os amantes do rock and roll. Depois da confirmação de nomes como Iron Maiden, Slayer, Megadeth e Scorpions, mais um grande representante do gênero foi anunciado para integrar o festival.

A organização confirmou na noite desta quinta-feira (31) a presença do Bon Jovi na edição deste ano. A banda toca no dia 29 de setembro no palco mundo.

No início da semana surgiu a informação de que Bon Jovi estará de volta à América do Sul no segundo semestre. A revelação foi feita pelo guitarrista Phil X para o canal do YouTube Andertons Music Co, durante a feira de instrumentos musicais The Namm Show, na Califórnia.

“Nós vamos fazer mais shows do Bon Jovi neste verão. Vamos tocar no Estádio de Wembley, também em Moscou, como em mais lugares na Europa e Tel Aviv. E então vamos voltar para a América do Sul no próximo outono”, declarou o músico sobre a agenda de 2019.

Essa informação chegou através do site Ligado À Música, que fez com que muitos internautas começassem a especular a vinda da banda para o Rock in Rio, o que acabou realmente se confirmando. Também há rumores de que o Bon Jovi deverá participar de um dos eventos que comemorarão os 50 anos do festival de Woodstock, em agosto, nos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS