Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo álbum do Blink-182 deve seguir “direções musicalmente estranhas”, diz baixista

Redação 89

Novo álbum do Blink-182 deve seguir “direções musicalmente estranhas”, diz baixista imagem divulgação

Os caras do Blink-182 estão atualmente produzindo um novo álbum de estúdio, que tem tudo para ser lançado ainda este ano. Depois que o guitarrista e vocalista, Matt Skiba, publicou em sua conta oficial do Instagram, no último dia 17 de janeiro, que a banda estava gravando com a colaboração do The Chainsmokers, um grupo eletrônico, muita gente torceu o nariz para a novidade.

E pelo que parece, o novo trabalho do Blink-182 deverá ser bem diferente de tudo o que a banda produziu até hoje. Falando para a Kerrang!, o baixista Mark Hoppus disse que o novo álbum deverá seguir “direções musicalmente estranhas”.

O sucessor de California (2016), primeiro álbum do grupo com Matt Skiba no lugar do vocalista Tom DeLonge, já teria recebido um material com sonoridade jamais experimentada pelos caras. “Depois de tocar nesta banda por 27 anos, eu quero levá-la a fazer coisas diferentes e dar uma olhada em lugares onde nós não estivemos antes”, comentou Hoppus.

Ele também confirmou à Kerrang! que a banda atualmente vive focada em escrever material novo e está com seus colegas “no estúdio o tempo todo”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS