Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Membros de Alice in Chains e Stone Temple Piltos participam de acampamento interativo com músicos

Redação 89

Membros de Alice in Chains e Stone Temple Piltos participam de acampamento interativo com músicos imagem divulgação

O Rock And Roll Fantasy Camp acaba de anunciar Jerry Cantrell e Mike Inez, do Alice in Chains, e Dean e Robert Deleo, do Stone Temple Pilots, como mentores convidados do novo acampamento interativo que está programado para rolar entre os dias 2 e 5 de maio nos arredores de Los Angeles, nos Estados Unidos.

“A última vez que esses incríveis músicos participaram com a gente foi uma experiência incrível, estamos trazendo-os de volta para o Volume II”, diz o texto do comunicado à imprensa do RRFC.

O Rock And Roll Fantasy Camp é um evento musical, que rola em diversas cidades ao redor do mundo há 24 anos e visa promover a interação de estrelas do rock com músicos de qualquer nível, de iniciantes a profissionais. Os campistas são convidados a tocar, ensaiar e gravar junto com os caras da indústria da música, culminando em um evento onde os participantes se apresentam ao vivo para mostrar o aprendizado.

Cada grupo de campistas recebe o seu mentor – Jerry Cantrell, por exemplo – que ao longo da experiência passa ao pessoal dinâmicas de banda, estrutura de composição, treinamento específicos para aprimoramento de técnicas e palestras sobre suas principais experiências musicais.

Saiba mais sobre o Rock And Roll Fantasy Camp AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS