Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Path 2019: Av. Paulista recebe o maior festival de inovação e criatividade do país

Redação 89

Path 2019: Av. Paulista recebe o maior festival de inovação e criatividade do país Imagem divulgação

O Festival Path chega à sua 7ª edição com novidades para este ano, acumulando números surpreendentes: mais de dois mil palestrantes, 100 artistas e um público estimado em 40 mil pessoas.

A programação é formada por palestras em diversos formatos (painéis, entrevistas, debates, falas), shows, filmes, workshops, feira gastronômica, feira de negócios, feira maker, feira de games e mais atividades.

Tudo fica muito próximo, num formato ideal para transitar pela Cidade Path a pé. Você poderá acessar a agenda interativa pelo aplicativo do Festival Path 2019, em breve estará disponível para download na App Store e Google Play. Acesse o site oficial do evento e fique por dentro.

Além disso, o Festival Path 2019 anunciou uma grande mudança que vai mexer com as estruturas do evento e da cidade de São Paulo: as atividades acontecerão em plena região da Avenida Paulista, uma das mais icônicas da capital paulista.

“Para crescer com qualidade e fidelidade aos nossos propósitos, fomos atrás de um novo circuito de espaços para a edição de 2019”, conta Rafael Vettori, sócio da O Panda Criativo, empresa que criou e que organiza o Festival Path.

A edição de 2018 do festival aconteceu em Pinheiros, durante o evento de divulgação que rolou recentemente, a organização do evento explicou como aconteceu esse processo de mudança e seus motivos.

De acordo com os fundadores, a Avenida Paulista está se transformando rapidamente, é um corredor cultural e com diversas manifestações de ideias, o que tem tudo a ver com a proposta do projeto.

O Festival Path 2019 será realizado nos dias 1 e 2 de junho.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS