Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brian Johnson está de volta ao AC/DC, diz Terrorizer

Redação 89

Brian Johnson está de volta ao AC/DC, diz Terrorizer imagem divulgação

Os fãs do AC/DC aguardam notícias sobre um novo disco da banda desde agosto do ano passado, quando rumores de que Brian Johnson estaria de volta ao grupo movimentaram a internet. Até aqui, apenas fotos dele ao lado do baterista Phil Rudd, junto com os guitarristas Angus Young e Stevie Young, do lado de fora do Warehouse Studios de Vancouver, no Canadá, apontavam para o retorno.

Agora surge uma informação bastante concreta que vem de um encontro do cantor com a banda americana Terrorizer em um aeroporto nas proximidades de Sarasota, na Flórida, na segunda-feira (28), que foi devidamente relatado pelo vocalista Sam Molina na página do grupo no Facebook. “Nós nos encontramos com Brian Johnson no aeroporto hoje depois do voo para casa, questionamos ele sobre os rumores de participar do novo disco do AC/DC, e ele disse ‘sim’ e que está ‘cansado de negar isso”, diz a mensagem.

Brian Johnson foi forçado a deixar a turnê do álbum Rock Or Bust do AC/DC em 2016 devido ao risco de perder a audição e foi substituído por Axl Rose, que ajudou a banda a completar a sua agenda de shows.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS