Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Who leva fãs para passeio em ônibus mágico

Redação 89

The Who leva fãs para passeio em ônibus mágico imagem divulgação

Os caras do The Who iniciaram o ano informando aos fãs sobre a chegada de um trabalho de inéditas e que estão prontos para cair na estrada. A recém-anunciada turnê americana deles, Moving On! Tour, é uma prova de que a banda pretende realmente impactar o público.

Nesta terça-feira (29) a banda apresentou uma grande ação promocional que chega na forma de uma série de ônibus pop-ups. São veículos que circularão pelas cidades de Chicago, Los Angeles e Nova York, inspirados no álbum Magic Bus – The Who On Tour, de 1968.

Os ônibus de dois andares circularão personalizados e levarão a bordo somente fãs (cidadãos americanos ou canadenses) que serão selecionados a partir de uma promoção da promotora Live Nation via redes sociais com a hashtag #MagicBusEntry (Saiba mais AQUI).

A turnê americana do The Who vai percorrer 29 cidades e terá início no dia 7 de maio, em Michigan. Ontem a banda revelou seus compromissos pela Europa com destaque para uma grandiosa apresentação na Arena Wembley, em Londres, com Eddie Vedder e Kaiser Chiefs como convidados especiais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS