Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jungle confirma apresentação única no Brasil

Redação 89

Jungle confirma apresentação única no Brasil imagem divulgação

O site oficial do Jungle atualizou nesta terça-feira (29) sua agenda com uma série de datas de shows pela América do Sul.

O coletivo musical britânico tem um único compromisso no Brasil, toca no dia 2 de maio no Cine Joia. Ainda não há informações sobre a venda de ingressos.

A passagem do Jungle pela América do Sul terá início em 30 de abril com uma apresentação em Buenos Aires, na Argentina. No dia 4 de maio os caras têm compromisso em Santiago do Chile; em 8 de maio estarão em Lima, no Peru; 10 de maio em Quito, no Equador; e encerram o giro com um show em Chapinero, na Colômbia, no dia 11 de maio.

A banda está promovendo seu segundo álbum For Ever, que apresenta singles que conquistaram todo o planeta, como  “Happy Man”, “House In LA”, “Beat 54 (All Good Now)” e “Casio”. Além dos compromissos na América do Sul, este ano o Jungle também se apresentará na Europa, Austrália e América do Norte, além de apresentações em festivais de verão.

No player abaixo você confere o clipe do single “Happy Man”, principal responsável pelo reconhecimento mundial do grupo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS