“Jagged Little Pill”, de Alanis Morissette, ganha versão de musical para Broadway

Redação 89

“Jagged Little Pill”, de Alanis Morissette, ganha versão de musical para Broadway

Um dos discos mais emblemáticos da década de 90 vai ganhar sua versão em musical apresentado pela Broadway. Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, terá sua performance teatral marcando presença ainda este semestre num dos palcos mais importantes do universo artístico, conforme publicou nesta segunda-feira (28) o jornal “The New York Times”.

“Here’s some news you oughta know”, inicia o texto da publicação fazendo uma brincadeira com uma das faixas do álbum, lançado em 1995. Diablo Cody, que levou um Oscar por Juno, escreveu o roteiro para o musical em cima de clássicos como “You Learn”, “Ironic”, “Hand in My Pocket”, e “You Oughta Know”. Essas canções irão confrontar questões contemporâneas como o estupro e o vício, diz o jornal americano.

Ainda não há uma data definida para a estreia de Jagged Little Pill, que teve sua versão inicial em cartaz por 10 semanas, entre maio e junho de 2018, no American Repertory Theatre, em Cambridge. A diretora artística da ART, Diane Paulus, comandará a produção da Broadway e deverá anunciar informações sobre o elenco em breve.

O anúncio da chegada de Jagged Little Pill à Broadway foi compartilhada no início desta noite de segunda-feira pela Alanis:

Aqui uma das faixas desse clássico álbum noventista, “Hand In My Pocket”:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme