Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Exclusivo: 89 fala com os caras do Mumford & Sons sobre “Delta”

Redação 89

Exclusivo: 89 fala com os caras do Mumford & Sons sobre “Delta” Imagem divulgação

A 89 recebeu uma entrevista exclusiva com Marcus Mumford e o Winston Marshall do Mumford & Sons. Eles falaram sobre recente álbum da banda, “Delta”, lançado em novembro de 2018, e  novidades do grupo.

Sobre o disco, eles destacaram o processo de composição e gravação, que foi gravado com o produtor Paul Epworth em Londres no estúdio dele. O Marcus comparou o álbum com a Medusa: “só que com ‘um arco-íris na cabeça ao invés das cobras’ no sentido de só de olhar ele gerar boas ideias”, explicou o artista.

Os músicos também contaram sobre a escolha da música “Guiding Light”, para ser o primeiro single do álbum. Segundo eles, foi uma decisão difícil, porque a banda gostou de todas as faixas, mas no final eles se preocuparam em mostrar como seria o estilo do disco com a primeira faixa.

Marcus e Winston ainda revelaram curiosidades como, suas músicas favoritas do disco e inspiração na composição de “Guiding Light”. Sobre planos para turnê, os caras já anunciaram 60 shows de novembro até junho e esse número com certeza vai aumentar, porque eles vão fazer uma tour extensa. E eles amam turnês e querem tocar em lugares que já tocaram e também se apresentar em novos lugares.

Utilize o player e ouça a entrevista na íntegra, disponibilizada no canal oficial do YouTube da 89 A Rádio Rock. Quem trocou uma ideia com os caras foram os nossos produtores Wendell Correia e Beatriz Sato:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS