Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Doente, Ozzy Osbourne é obrigado a remarcar datas de sua turnê

Redação 89

Doente, Ozzy Osbourne é obrigado a remarcar datas de sua turnê imagem divulgação

Ozzy Osbourne foi forçado a remarcar algumas datas da próxima etapa de sua turnê No More Tours 2, que deveria começar nesta quarta-feira (30), em Dublim, na Irlanda. O início da série de shows pelo Reino Unido começará agora em Glasgow, na Escócia, no dia 7 de fevereiro.

As apresentações programadas anteriormente para Dublin, Nottingham, Manchester e Newcastle serão remarcadas, com detalhes das novas datas a serem anunciadas muito em breve.

O Judas Priest, que está abrindo os shows da nova turnê de Ozzy, foi quem deu a notícia em sua página no Facebook no início da tarde desta segunda-feira (28). “É com grande pesar que temos que anunciar que os quatro primeiros shows no Reino Unido da turnê Ozzy Osbourne/Judas Priest foram adiados porque Ozzy pegou uma gripe muito forte”, diz o post.

Neste fim de semana, Ozzy Osbourne publicou em suas redes sociais uma foto de seu olho esquerdo vermelho. “Tossi com tanta força que arrebentei um vaso sanguíneo do meu olho”, dizia a legenda da foto, que ressalta, portanto, a informação do Judas Priest que diz que Ozzy enfrenta um quadro de gripe.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS