Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Better Oblivion Community Center: veja apresentação na TV e ouça álbum de estreia na íntegra

Redação 89

Better Oblivion Community Center: veja apresentação na TV e ouça álbum de estreia na íntegra imagem divulgação

A cantora californiana Phoebe Bridgers se juntou a Conor Oberst, do Bright Eyes, para montar um novo projeto que leva o nome de Better Oblivion Community Center.

Os dois mantiveram seus planos em segredo, enquanto escreviam e gravavam um material focado no folk e indie rock ao longo do segundo semestre do ano passado, em um estúdio em Los Angeles.

No final do ano, os rumores de um parceria começaram a rolar depois que um misterioso número de telefone apareceu nas redes sociais dos dois. Os fãs de ambos os artistas passaram a receber mensagens enigmáticas via e-mail anunciando o que seria o Better Oblivion Community Center.

Agora, neste final de semana, a Dead Oceans lançou nas plataformas digitais – sem nenhum anúncio prévio – o lançamento do álbum homônimo de estreia do Better Oblivion Community Center. A chegada do formato desse trabalho nos formatos de CD e vinil está programada para o dia 22 de fevereiro e a pré-venda rola AQUI. Enquanto a audição da íntegra do álbum era disponibilizada, Nick Zinner, guitarrista do Yeah Yeah Yeahs, se juntou a Phoebe e Conor para duas performance ao vivo para o canal americano CBS. Veja as apresentações no player abaixo:

Utilize o player abaixo e curta o álbum de estreia do Better Oblivion Community Center na íntegra:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS