Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Questionado sobre novo governo brasileiro, Bono prefere não fazer comentários

Redação 89

Questionado sobre novo governo brasileiro, Bono prefere não fazer comentários imagem divulgação

Bono, vocalista do U2, fez uma rápida passagem nesta quinta-feira (24) pelo mesmo hotel onde estava hospedado o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em Davos, na Suíça, por conta da realização do Fórum Econômico Mundial.

Questionado sobre a situação dos direitos humanos no Brasil com a chegada do novo governo, preferiu não fazer comentários. “Nem vamos começar, senão não paro”, desconversou, limitando-se a fazer selfies com alguns fãs.

O músico esteve em um almoço promovido pelo jornal Washington Post, dentro da programação paralela do Fórum. Falando para algumas das lideranças presentes ao evento, o vocalista do U2 forneceu sua habitual dose de rebeldia rock and roll ao encontro, conforme relatou o Yahoo News. “O capitalismo não é imoral, é amoral”, disse o cantor. “É uma fera selvagem e, se não domada, pode mastigar muitas pessoas ao longo do caminho”, completou.

Um dos compromissos de Bono em Davos foi o encontro com o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, sobre medidas para a garantia dos direitos humanos dentro dos Brics, bloco do qual o Brasil faz parte.



COMPARTILHE