Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filme sobre serial killer com participação de James Hetfiled, do Metallica, ganha 1º trailer

Redação 89

Filme sobre serial killer com participação de James Hetfiled, do Metallica, ganha 1º trailer imagem divulgação

O vocalista do Metallica, James Hetfield, prepara-se para estrear como parte do elenco do filme “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, que será lançado neste sábado (26) no Sundance Film Festival.

Um dia antes da chegada do longa ao evento, a Voltage Pictures liberou em seu canal oficial no YouTube o seu primeiro trailer (veja logo abaixo).

O anúncio de que o músico faria parte dessa produção foi feito no início do ano passado pelas redes sociais do Metallica, que publicaram uma foto dele no set de filmagens.

O filme que terá a participação de Hetfield é sobre o serial killer americano Ted Bundy. De acordo com a revista Variety, ele ganhou o papel de um policial veterano, o primeiro a prender o criminoso, que será interpretado por Zac Effron.

Será a primeira atuação do vocalista do Metallica em um papel dramático, já que suas outras aparições no cinema se limitaram a interpretar a si próprio.

O longa leva a direção de Joe Berlinger e completam o elenco Jim Parsons, Haley Joel Osment, John Malkovich, Kaya Scodelario, Angela Sarafyan, Jeffrey Donovan, Terry Kinney e Dylan Baker.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS