Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul McCartney prepara livro infantil para avós lerem para os netos

Redação 89

Paul McCartney prepara livro infantil para avós lerem para os netos imagem divulgação

Paul McCartney prova que vive atualmente um de seus maiores momentos criativos e anuncia seu primeiro primeiro livro infantil, Hey Grandude, que chegará às livrarias no final deste ano.

O ex-Beatle acaba de compartilhar com os fãs a arte de capa dessa novidade, que inclui uma caricatura dele destacando seu olhar enquanto segura o contrabaixo.

“Estou feliz em compartilhar a capa do meu novo livro infantil ‘Hey Grandude!’ que será lançado no final deste ano “, diz McCartney em uma mensagem postada em seu site oficial. Ele acrescenta: “Trabalhei nisso com um grande ilustrador chamado Kathryn Durst e espero que vocês aproveitem tanto quanto eu”.

Hey Grandude mostra as aventuras de um homem mágico chamado Grandude e seus quatro netos, que ele chama de “Chillers”. McCartney originalmente teve a ideia para o livro depois que um de seus oito netos começou a se referir a ele como “Grandude” e o apelido pegou. “Eu queria escrevê-lo para os avós em todos os lugares, por isso lhes dou algo para ler para os netos na hora de dormir”, explicou vovô McCartney.

Essa fera do rock é aguardada aqui no Brasil para três apresentações, sendo duas delas em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 26 e 27 de março, e uma outra em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. McCartney promove sua turnê “Freshen Up” e divulga seu mais recente álbum, “Egypt Station”. Uma das faixas desse trabalho,”Fuh You”, faz parte da programação da 89. Confira:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS