Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Greta Van Fleet triplica público de seus shows em menos de um ano, diz vocalista

Redação 89

Greta Van Fleet triplica público de seus shows em menos de um ano, diz vocalista imagem divulgação

O Greta Van Fleet vem desfrutando de um sucesso meteórico que o tornou sensação do rock em todo mundo cerca de um ano antes de lançar Anthem Of The Peaceful Army, seu álbum de estreia. Essa mudança drástica de patamar artístico da banda, que fechou o ano com quatro indicações ao Grammy Award, foi abordada pelo vocalista Josh Kiszka em sua recente entrevista à Rolling Stone.

Ele falou sobre a jornada do grupo no ano passado, que passou de apresentações em pequenos palcos para shows voltados à plateias robustas. “Estamos vendo quase o triplo da quantidade de pessoas em nossos concertos em relação ao início de 2018”, comentou Josh, acrescentando que a banda vem amadurecendo. “Isso nos dá uma enorme sensação de realização”, disse o músico.

Sobre as comparações com o Led Zeppelin, comentou que já está na hora disso cessar. “Obviamente, ouvimos a semelhança. Essa é uma das nossas influências. Mas agora é tipo: ‘Ok, nós reconhecemos isso. Vamos seguir em frente'”, ressaltou.

Josh ainda revelou que o Greta Van Fleet começou a pensar em seu próximo disco. “Estamos estabelecendo algum trabalho de base para o próximo álbum”, disse ele. “Esperamos fazer um novo disco ainda este ano. Desta vez, sentimos menos pressão do que antes. Não podemos esperar para explorar um pouco mais do universo Greta Van Fleet“, concluiu.

O Greta Van Fleet é uma das grandes atrações do Lollapalooza Brasil. A banda toca no domingo, dia 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A 89 é a rádio oficial do festival!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS