Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Exposição sobre Björk acontece no MIS

Redação 89

Exposição sobre Björk acontece no MIS Imagem divulgação

Depois de passar pela Austrália, Inglaterra, Estados Unidos, Japão e México. A exposição Björk Digital chega ao Brasil.

A mostra está prevista para chegar no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, no mês de  junho. De acordo com a publicação do MIS, Björk Digital une “tecnologia e arte para ilustrar de forma contemporânea” as imagens, clipes e músicas da artista islandesa.

A exposição ocupará o primeiro e segundo andar do MIS, em sessões compostas por experiências de realidade virtual e elementos audiovisuais imersivos, os videoclipes poderão ser assistidos com uma experiência de 360 graus.

Informações sobre venda de ingressos e datas oficiais, ainda não foram divulgadas. Acesse o site oficial do MIS e fique por dentro da programação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Inédita no Brasil, a exposição “Björk Digital” une tecnologia e arte para ilustrar de forma contemporânea e artística as imagens poéticas das músicas da artista islandesa. 🎶 . Dividida em sessões compostas por experiências de realidade virtual e elementos audiovisuais imersivos, a mostra chega ao MIS em junho, depois de passar por cidades como Tóquio, Sidney e Londres. . Trazida em parceria com a produtora Dueto (@dueto.producoes), a exposição é apresentada pelo Ministério da Cidadania e Vivara (@vivaraonline), patrocinada pela @PagSeguro, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O MIS é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo (@culturasp). . #björknomis #björkdigital #mis_sp . Foto: Nick Knight. Tipografia: M/M Paris.

Uma publicação partilhada por MIS-SP (@mis_sp) a



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS