Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Saxon anuncia datas de nova tour pela América Latina

Redação 89

Saxon anuncia datas de nova tour pela América Latina Foto: divulgação

O Saxon é uma das grandes atrações de 2019 a desembarcar no Brasil, o grupo anunciou todas as datas de mais uma longa turnê pela América Latina, praticamente um ano após arrebatadora performance no Continente.

Os incansáveis Biff Byford (vocal), Nibbs Carter (baixo), Nigel Glockler (bateria), Paul Quinn (guitarra) e Doug Scarratt (guitarra) se apresentarão no México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Paraguai e em três capitais brasileiras.

Os caras encerrarão sua passagem pelo Brasil, no dia 16 de março, na Tropical Butantã, em São Paulo. No repertório, seus maiores clássicos, além das principais composições do recente álbum “Thunderbolt”, lançado no ano passado.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba, Santos e Guarulhos.

A banda gravou mais de 20 discos, sendo que oito chegaram ao UK Singles Chart e estabeleceram-se como um dos maiores grupos de metal dos anos 1980. Ao longo da carreira, eles já venderam mais de 20 milhões de cópias de álbuns e influenciaram inúmeros artistas como Metallica, Mötley Crüe, Pantera, Sodom, Skid Row e Megadeth.

Serviço:
Saxon em SP
Data: 16 de março de 2019
Local: Tropical Butantã
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Abertura da casa: 19h30
Evento Facebook
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS