Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Restaurante de Jon Bon Jovi oferece comida gratuita para funcionários afetados por paralisação nos EUA

Redação 89

Restaurante de Jon Bon Jovi oferece comida gratuita para funcionários afetados por paralisação nos EUA imagem divulgação

O JBJ Soul Kitchen, restaurante de Jon Bon Jovi em Red Bank, Nova Jérsei, oferece nesta segunda-feira (21), no feriado do dia de Martin Luther King Jr., refeições gratuitas para funcionários do governo que estão vivendo a paralisação dos serviços, e consequentemente, estão sem salários.

Os trabalhadores e suas famílias, segundo post do estabelecimento do músico em suas redes sociais, foram convidados a visitar o restaurante durante as 12h às 18h do feriado para receber a refeição.

“Desde que fundamos o Soul Kitchen, queríamos garantir que qualquer pessoa que estivesse lutando contra a insegurança alimentar tivesse um lugar para ir”, disse Jon Bon Jovi através de um comunicado.

A ação social já é uma marca registrada do líder do Bon Jovi. Em 2017, o músico recebeu o Service to America Leadership Award, por conta de seu trabalho com a Fundação Jon Bon Jovi Soul, que ajudou a financiar habitação a preços acessíveis para cidadãos de Camden e Newark, nos Estados Unidos.

Estima-se que 800.000 trabalhadores federais tenham sido afetados pela paralisação parcial do governo dos Estados Unidos, desde 22 de dezembro. Essa paralisação se deve a uma queda de braço entre o presidente Donald Trump, e os democratas, que atualmente controlam a Câmara dos Representantes (a Câmara dos Deputados americana) e fazem oposição a Trump, que se recusa a aprovar parte do orçamento federal porque este não inclui recursos da ordem de US$ 5,7 bilhões para a construção de um muro na fronteira com o México, uma de suas principais promessas de campanha.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS