Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lars Ulrich, do Metallica, fica impressionado com performance de Miley Cyrus em tributo a Chris Cornell

Redação 89

Lars Ulrich, do Metallica, fica impressionado com performance de Miley Cyrus em tributo a Chris Cornell imagem divulgação

Grandes nomes da música se reuniram na noite da última quarta-feira (16) no The Forum, em Los Ageles, no tributo a Chris Cornell. Entre os artistas que não trafegam no universo rock e que levantavam dúvidas em relação às suas performances, estava a estrela pop Miley Cyrus.

No entanto, a participação dela ao lado do Temple Of The Dog, numa versão do clássico “Say Hello To Heaven”, foi bastante elogiada, inclusive por Lars Ulrich, baterista do Metallica.

Ele postou uma foto ao lado da cantora em sua conta no Instagram na noite desta sexta-feira (19). “Ainda chocado com nível de sua versão para ´Say Hello To Heaven'”, disse o músico na legenda .

Cyrus ainda cantou “Two Drink Minimum” e depois de sua participação com o Temple of the Dog, agradeceu muito pela oportunidade de se apresentar num tributo a Chris Cornell.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Miley, still stunned by your next level version of “Say Hello 2 Heaven” for Chris! Beyond inspiring…🙏 #IAmTheHighway 📸 by @rosshalfin

Uma publicação compartilhada por Lars Ulrich (@larsulrich) em

A maratona de 5 horas de shows de “I Am The Highway” contou com performances de Metallica, Foo Fighters, Melvins, os remanescentes do Audioslave e marcou ainda a primeira apresentação do Soundgarden desde a morte de Chris Cornell. A íntegra do evento foi disponibilizada por fãs no YouTube. Veja AQUI.

A performance de Miley Cyrus com o Temple Of The Dog, que encantou Lars Ulrich,  está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS