King Crimson deve comemorar 50 anos de carreira com show no Rock in Rio

Redação 89

King Crimson deve comemorar 50 anos de carreira com show no Rock in Rio imagem divulgação

O Rock in Rio 2019 parece mesmo que vai se posicionar como um dos line-ups mais interessantes dos últimos anos. Depois de confirmar nomes fortíssimos do universo pop e dedicar uma noite ao metal com representantes como Iron Maiden, Megadeth e Slayer, o festival deve cativar também os amantes do rock progressivo.

O King Crimson, um dos grupos mais cultuados do gênero, deverá marcar presença no Rock in Rio para comemorar seus 50 anos. A informação vem através de nota publicada na noite desta sexta-feira (19) pelo jornal Destak.

A publicação diz que ainda não há data nem palco definidos para a apresentação da banda, mas ressalta que já é certa a presença dos caras no festival, tanto que o líder do grupo, o guitarrista Robert Fripp, deu indícios nas redes sociais de que passará em breve pela América do Sul.

Se confirmada essa informação, será a primeira vez que o King Crimson tocará no Brasil. Atualmente a banda está concentrada em ações promocionais que envolvem as comemorações de seu meio século de atividade, completado oficialmente no último dia 13 de janeiro.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE