“Lords Of Chaos”, filme baseado na cena black metal norueguesa, ganha novo trailer

“Lords of Chaos”, filme focado na cena do Black Metal norueguês do início dos anos 90, ganhou nesta sexta-feira (18) um trailer oficial.

Baseado no livro de mesmo nome de Michael Moynihan e Didrik Søderlind (2003), o longa leva produção do sueco Jonas Åkerlund, que já assinou trabalhos visuais de Metallica e Hammstein, e conta no elenco com Sky Ferreira e Rory Culkin, irmão de Macaulay Culkin.

A produção aborda uma história real sobre o grupo Mayhem, um dos que ajudaram a desenvolver a sonoridade black metal dos dias atuais, mas que acabou rodeado por fatos macabros.

Um dos seus primeiros vocalistas, Per Yngve Ohlin (“Dead”) cometeu suicídio e o seu guitarrista, Øystein Aarseth (“Euronymous”) foi assassinado por Varg Vikernes, mentor do projeto de música medieval Burzum, no qual tocava todos os instrumentos.

“Lords of Chaos” é coproduzido pela VICE Studios, 20th Century Fox, Scott Free Productions e Insurgent Media. O longa foi um dos destaques da edição do ano passado do Festival Sundance e tem previsão de chegada aos cinemas europeus e norte-americanos em 8 de fevereiro.

This post was last modified on 18 de janeiro de 2019 12:03

Redação 89: