Vídeo: Dave Grohl toca com Audioslave e Robert Trujillo, do Metallica, em Tributo a Chris Cornell

Grandes nomes da música se reuniram na noite desta quarta-feira (16) no The Forum de Los Angeles, nos Estados Unidos, para “I Am The Highway”, show tributo a Chris Cornell.

Um dos momentos mais emocionantes do evento, que terá toda a sua verba de bilheteria destinada para entidades assistenciais, foi a participação de Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters.

“A única pessoa que poderia ter apreciado todo esse amor não teve como estar aqui hoje à noite. Essa canção eu dedico para ele”, disse o músico antes de fazer uma versão solo de “Everlong”, sucesso de sua banda, especialmente para Chris Cornell.

Dave Grohl participou da apresentação dos membros remanescentes do Audioslave na canção “Show Me How To Live”. Ao todo, o setlist do Audioslave teve 5 músicas com cantores convidados. Perry Farrell fez versão de “Cochise”, Juliette Lewis cantou “Be Yourself”, Tim McIlrath do Rise Against fez “Set It Off” e Brandi Carlile cantou “Like a Stone”. O único integrante vivo do Audioslave que não esteve no palco foi Tim Commeford, abrindo espaço para as apresentações de Geezer Butler do Black Sabbath, Chris Chaney do Jane’s Addiction e Robert Trujillo do Metallica.

This post was last modified on 17 de janeiro de 2019 12:03

Redação 89: