Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sofá 89: Luka conversa com Nando Reis. Assista!

Redação 89

Sofá 89: Luka conversa com Nando Reis. Assista! imagem divulgação

No Sofá 89 desta quinta-feira (17), a Luka Salomão conversou com o Nando Reis. Ele falou sobre a época dos Titãs, O Segundo Sol, Cássia Eller, família, carreira e vida pessoal.

Nando explicou detalhes sobre o formato de “Voz e Violão”, sua recente turnê que já passou por nove estados brasileiros, onde Nando embala seus clássicos apenas com seu violão. O tour encerrará no dia 4 de maio em Brasília.

“É uma delícia, porque é uma possibilidade completamente diferente de banda, evidentemente, e uma das razões que me agrada muito é ter a total liberdade de mudar o repertório na hora, com isso passei a tocar músicas que não costumo apresentar em grandes shows…tem sido um encontro comigo mesmo”, conta Nando sobre o projeto.

O músico também falou sobre sua recente faixa “Rock ‘n’ Roll”, disponibilizada somente nas plataformas digitais: “é uma reflexão, um recorte sobre a minha sensação desse mundo que estamos vivendo.”

Sobre a história de O Segundo Sol, Nando explica que foi escrita como uma canção que recusa a ideia da verdade absoluta: “é um segundo ponto de vista, por exemplo, e está ali explicitamente porque veio de uma história, de uma pessoa que me contou que tinha uma crença, e eu não acreditei… e depois incomodado, com a minha forma reativa, sarcástica de ter rejeitado e rechaçado aquilo que ela falou, me senti um tolo, porque a maneira como ela cria e crê naquilo, não está errado, diferente e nem pior que a minha. Então é uma canção que nos diz isso, que existe para cada um de nós o seu próprio sol e significa que nem sempre será o mesmo que norteá no qual o outro se orbita”, completa o artista.

Nando ainda falou sobre as maiores perdas da sua vida, carreira solo e muito mais. Ouça a entrevista na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS