Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Geddy Lee, do Rush, revela que deverá compor novas músicas

Redação 89

Geddy Lee, do Rush, revela que deverá compor novas músicas imagem divulgação

O vocalista e baixista do Rush, Geddy Lee, passou o ano de 2018 finalizando seu livro chamado “Geddy Lee’s Big Beautiful Book of Bass”, e começou este novo ano já pensando em novos trabalhos.

Numa entrevista ao programa “My Morning” da CTV do Canadá (vídeo lá embaixo), o músico abordou a possibilidade de fazer um novo álbum solo. Questionado se esse seria seu novo projeto, Lee comentou: “Me dediquei nessa coisa [lançamento do livro] nos últimos dois anos e meio. E depois que eu terminar a sua promoção, vou começar a pensar em escrever algumas musicas”.

A carreiro solo de Geddy Lee teve início no ano 2000 com o lançamento de “My Favorite Headache”, seu único álbum solo gravado durante uma pausa do Rush na virada de século. Atualmente a banda está parada desde que completou sua turnê “R40 Live” há quatro anos e como o baterista Neil Peart enfrenta problemas de saúde, possivelmente o Rush não deverá mais continuar.

Sobre o livro de Geedy Lee, ele documenta a evolução do baixo desde os anos 50 e mostra esse efeito no som da música popular como a conhecemos atualmente. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS