Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Patton cancela participação em tributo a Chris Cornell

Redação 89

Mike Patton cancela participação em tributo a Chris Cornell imagem divulgação

O vocalista do Faith No More, Mike Patton, usou sua página no Facebook nesta quarta-feira (16) para comunicar que não participará do concerto em homenagem ao vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, marcado para esta noite no The Forum de Los Angeles.

“Infelizmente eu não vou poder fazer o show de tributo a Chris Cornell na noite desta quarta-feira”, escreveu o músico em sua postagem, na qual cumprimenta os amigos do Soundgarden e a família de Cornell.

No mesmo post, Patton agradeceu a equipe do Los Angeles Rams pelo convite para cantar o hino dos Estados Unidos antes da partida contra o Dallas Cowboys, válida pelos playoffs da NFL, neste último fim de semana, a qual ele também cancelou sua participação na última hora.

O caso dessa mancada do vocalista do Faith No More com o pessoal do futebol americano acabou rolando num momento em que a imprensa americana celebrava o fato de um artista alternativo ter sido escolhido para cantar o hino americano durante a fase final da NFL, que é um dos eventos mais populares do país. Geralmente essa honra é concedida para estrelas da música pop como Justin Timberlake ou Bruno Mars.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS