Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jerry Cantrell, do Alice in Chains, confirma presença em tributo a Chris Cornell

Redação 89

Jerry Cantrell, do Alice in Chains, confirma presença em tributo a Chris Cornell imagem divulgação

O show de tributo a Chris Cornell “I Am The Highway” vai rolar na noite de hoje no The Forum de Los Angeles e a expectativa é muito grande em relação aos nomes relacionados ao grunge que estarão presentes.

Eddie Vedder, do Pearl Jam, por exemplo, é a maior incógnita do evento. No entanto, Jerry Cantrell, outro representante do gênero que não fugia dos comentários dos fãs, confirmou presença no final da noite de ontem.

O guitarrista do Alice in Chains, que cultivou uma longa amizade com Cornell, compartilhou uma foto do Forum de Los Angeles em sua página no Instagram. Ele escreveu na legenda: “Todo amor e respeito num dia chuvoso e frio em Los Angeles”.

Visualizar esta foto no Instagram.

All love and respect on a cold rainy day in Los Angeles 🤘🏻🖤

Uma publicação compartilhada por Jerry Cantrell (@jerrycantrell) em

Quem vai cantar com o Soundgarden?

Até o momento, o único vocalista confirmado para subir ao palco com o Soundgarden é Marcus Durant do MC50. Membros do Foo Fighters, Metallica, o cantor Ryan Adams e os remanescentes de Audioslave e Temple of the Dog também irão se apresentar no tributo a Chris Cornell.

Recentemente, Perry Farrel, do Jane´s Addiction, e Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, foram confirmados no evento. Josh Freese, ex-baterista do Nine Inch Nails, disse em seu Instagram que está ansioso para se apresentar no Tributo a Chris Cornell. Antes disso, Taylor Momsen, vocalista do The Pretty Reckless, sugeriu aos fãs que estaria viajando para Los Angeles e, possivelmente, deverá se apresentar no evento.

Já Mike Patton, vocalista do Faith No More, havia confirmado sua presença no evento já na semana passada. No entanto, hoje pela manhã Patton disse via Facebook que não poderá comparecer ao evento. No domingo Patton já havia cancelado sua participação na abertura de um jogo da NFL no qual cantaria o hino dos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS