Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Billy Idol anuncia turnê “quase acústica”

Redação 89

Billy Idol anuncia turnê “quase acústica” imagem divulgação

Billy Idol, um dos maiores nomes do anos 80, acaba de anunciar uma turnê pela América do Norte ao lado do colaborador de longa data, o guitarrista Steve Stevens. O giro, que foi batizado de “Turned On, Tuned In and Unplugged”, promete levar ao público grandes sucessos da carreira de Idol, mas também músicas que influenciaram a sua carreira.

Outra novidade é a interação com a plateia que Billy Idol promete intensificar nessas apresentações, que na verdade são um “falso acústico”, já que a guitarra de Stevens não deixa de ser ligada na tomada. Inclusive, o nome da turnê brinca com isso.

A série de shows tem início em março na cidade de Vancouver, no Canadá, e ao longo de pouco mais de um mês cumpre outras 14 datas. Não há previsão, pelo menos por enquanto, de que as apresentações sejam levadas para Europa e América do Sul.

Billy Idol divulgou um trecho de “To Be a Lover” acústico em sua página oficial no Facebook. E lá em baixo a gente disponibilizou uma performance desplugada pero no mucho do clássico “Eyes Without a Face”, só pra você ter uma ideia de como será o clima desses novos shows do cantor:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS