Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Para irritar Jimmy Page, Robbie Williams faz imitação de Robert Plant, diz carta

Redação 89

Para irritar Jimmy Page, Robbie Williams faz imitação de Robert Plant, diz carta imagem divulgação

Uma velha técnica utilizada para importunar vizinhos, em qualquer bairro do planeta Terra, é colocar o som da sua casa no máximo. Segundo a BBC News, é isso o que vem fazendo o astro pop Robbie Williams em sua mansão no distrito de Kensington, em Londres, na Inglaterra, onde seu vizinho é ninguém menos que Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin.

Há 5 anos Williams resolveu construir uma piscina subterrânea em sua propriedade e foi acusado por Page de provocar desequilíbrio ambiental ao derrubar árvores e desestabilizar o solo da região com escavações, o que colocava em risco sua moradia. No início de dezembro, autoridades locais pareciam ter colocado um ponto final na questão ao aprovar o plano de reforma (saiba mais AQUI), desde que fossem definidos níveis máximos de ruído, uma outra queixa de Page.

O problema é que agora surgiu uma carta datada de 19 de dezembro do ano passado, assinada por alguém da vizinhança dos artistas identificado apenas como “Jonny”. A íntegra da queixa, divulgada neste domingo (13), afirma que “Williams vive tocando bandas rivais como Black Sabbath, Deep Purple e Pink Floyd para incomodar o guitarrista do Led Zeppelin”.

O texto acrescenta: “Também houve alguns relatos de que Robbie Williams se vestiu de Robert Plant, usando uma longa peruca e colocando um travesseiro sob a camisa em uma tentativa de zombar o vocalista do Led Zeppelin.

Tá duvidando da carta? A íntegra dela (em inglês), destinada para o conselho do Royal Borough of Kensington and Chelsea, está AQUI.

Um porta-voz de Robbie Williams já se pronunciou para a mídia britânica afirmando que as reclamações são “uma completa invenção e um absurdo”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS