Mike Patton acorda mal e deixa de cantar hino dos Estados Unidos em jogo da NFL

Redação 89

Mike Patton acorda mal e deixa de cantar hino dos Estados Unidos em jogo da NFL

O vocalista do Faith No More, Mike Patton, estava escalado para cantar o hino dos Estados Unidos antes da partida entre Los Angeles Rams e o Dallas Cowboys, válida pelos playoffs da NFL.

No entanto, cancelou sua performance alegando que não estava se sentindo bem. Patton escreveu num post do Facebook: “Desculpe pessoal do futebol, eu acordei sentindo-me horrível. Hoje não tem hino para mim!”

O caso rola num momento em que a imprensa americana celebrava o fato de um artista alternativo ter sido escolhido para cantar o hino americano durante a fase final do futebol americano, que é um dos eventos mais populares do país. Geralmente essa honra é concedida para estrelas da música pop como Justin Timberlake ou Bruno Mars.

Patton também tem em sua agenda de compromissos uma performance em “I´m The Highway”, show tributo a Chris Cornell, que vai rolar nesta quarta-feira (16), em Los Angeles, reunindo estrelas como membros do Metallica e do Foo Fighters.

Basta saber agora se até lá ele já estará recuperado ou não terá mais uma noite que resulte num amanhecer não muito agradável para cantar.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme