Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Patton acorda mal e deixa de cantar hino dos Estados Unidos em jogo da NFL

Redação 89

Mike Patton acorda mal e deixa de cantar hino dos Estados Unidos em jogo da NFL imagem divulgação

O vocalista do Faith No More, Mike Patton, estava escalado para cantar o hino dos Estados Unidos antes da partida entre Los Angeles Rams e o Dallas Cowboys, válida pelos playoffs da NFL.

No entanto, cancelou sua performance alegando que não estava se sentindo bem. Patton escreveu num post do Facebook: “Desculpe pessoal do futebol, eu acordei sentindo-me horrível. Hoje não tem hino para mim!”

O caso rola num momento em que a imprensa americana celebrava o fato de um artista alternativo ter sido escolhido para cantar o hino americano durante a fase final do futebol americano, que é um dos eventos mais populares do país. Geralmente essa honra é concedida para estrelas da música pop como Justin Timberlake ou Bruno Mars.

Patton também tem em sua agenda de compromissos uma performance em “I´m The Highway”, show tributo a Chris Cornell, que vai rolar nesta quarta-feira (16), em Los Angeles, reunindo estrelas como membros do Metallica e do Foo Fighters.

Basta saber agora se até lá ele já estará recuperado ou não terá mais uma noite que resulte num amanhecer não muito agradável para cantar.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS