Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça: Radiohead libera faixa inédita “Ill Wind”

Redação 89

Ouça: Radiohead libera faixa inédita “Ill Wind” Foto: Anderson Carvalho

O Radiohead disponibilizou nesta sexta-feira (11), através das plataformas digitais uma faixa rara intitulada, “Ill Wind”.

A música foi gravada durante a produção do recente disco dos caras, “A Moon Shaped Pool” de 2016, mas não fez parte do setlist.

“Ill Wind” foi revelada como faixa bônus do álbum. Utilize o player abaixo e ouça na íntegra a novidade dos caras do Radiohead:

Inclusive, Radiohead, The Cure e Def Lepard são os destaques da lista de artistas que serão introduzidos no Rock And Roll Hall of Fame 2019. Mas parece que o Radiohead não poderá participar da cerimônia, que acontecerá no Barclays Center, em Nova York, em 29 de março. Em entrevista à Variety, Thom Yorke disse que não estará no evento.

“Nós sempre fomos muito blasé em relação ao Rock And Roll Hall Of Fame. Não queremos ofender ninguém, nós só achamos que não entendemos. Já nos explicaram, então está tudo legal. Mas não entendemos, como pessoas britânicas, acho que nosso problema é que toda cerimônia de premiação no Reino Unido é péssima”, explica Yorke.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS