Vídeo mostra Soundgarden tocando com vocalista misterioso

Matt Cameron, baterista do Soundgarden, publicou um novo vídeo de ensaio da banda para o show tributo a Chris Cornell, que vai rolar no The Forum de Los Angeles, em 16 de janeiro, prometendo reunir grandes nomes do rock.

Como o Soundgarden surge tocando uma canção acompanhado de um vocalista que lembra muito a voz de Cornell na performance de “The Day I Tried To Live”, surgiram vários comentários nas redes sociais.

A AlternativeNatio.Net especula que a banda pode estar acompanhada de um grande cantor convidado ou os caras estão ensaiando utilizando vocais gravados de Cornell. O único vocalista confirmado para o Soundgarden até agora é Marcus Durant, que tocou com Kim Thayil e Matt Cameron no MC50.

Músicos do Audioslave e Temple of the Dog também comparecerão ao evento, junto com membros do Foo Fighters e Metallica. “I Am the Highway: A Tribute to Chris Cornell” será apresentado por Jimmy Kimmel, pela família de Cornell e amigos mais próximos do artista. O concerto vai beneficiar a Fundação Chris e Vicky Cornell e a Fundação de Pesquisa Médica Epidermolysis Bullosa.

No player abaixo você tem um vídeo que reproduz a publicação de um stories no Instagram:

This post was last modified on 10 de janeiro de 2019 12:03

Redação 89: